quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Raças da Alliance

Raças da Alliance


Existem 5 raças que fazem parte da Alliance: Drainei, Dwarf, Night elf, Gnome, Human.


Draeneis
Os Draenei são um povo místico. São facilmente identificados pela pele azulada. Na época dos seus antepassados (os “Eredar”), os Draenei eram perseguidos pela Burning Legion, que os afugentaram até as terras de “Outland”, lar dos Orcs e Ogros. São um povo com habilidade em ciências arcanas e sabem manipular cristais mágicos. Sua capital é Exodar, na isolada ilha de Azuremyst ao Norte de Kalimdor.

Características Raciais
Gemcutting (Passive) – A profissão de Jewelcrafting recebe um bônus de 5 pontos.
Gift of the Naaru (Active) – Cura o alvo por 50 + 15/level por 15 segundos – 40 yards de range – instant cast – 3 min cooldown. O montante curado é aumentado baseado na quantidade de spell power/attack power que o personagem possuir.
Heroic Presence (passive) – Aumenta a chance de hit com magias e ataques em 1% para o player e para todos os membros da party dentro de 30 yards.
Shadow Resistance (Passive) – Reduz a chance de ser acertado por magia do tipo Shadow em 2%.

Outras informações
Cidade inicial: Azuremyst Isle
Capital: Exodar
Montaria Racial: Elekk
Classes disponíveis: Hunter, Mage, Paladin, Priest, Shaman, Warrior, Death Knight



Os Anões se dividem em 3 clãs: O Clã Bronzebeard de Ironforge, O Clã Wildhammer de Hinterlands, e o clã Dark Iron, da cidade de ShadowForge. Os anões acolheram os gnomos em Ironforge depois que a cidade deles foi destruída.
Características Raciais
Stoneform (Instant) – 2 minutos de cooldown – Remove Poison, Disease e Bleed, além de aumentar seu armor em 10% por 8 segundos.
Gun Specialization (Passive) – Sua chance de causar um hit crítico com Guns é aumentado em 1%.
Frost Resistance (Passive) – Reduz a chance que você seja atingido por Frost spells em 2%.
Find Treasure (Instant) – Permite que tesouros sejam exibidos no minimapa.

Outras informações
Cidade inicial: Dun Morogh
Capital: Ironforge
Montaria Racial: Ram
Classes disponíveis: Hunter, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Death Knight



Gnomes
Os excêntricos e muitas vezes brilhantes gnomos são uma das raças mais peculiares no mundo. Tem obsessão por desenvolver novas tecnologias e construir engenhocas.

Prosperando na maravilhosa cidade tecnológica Gnomeregan, os gnomos partilhavam dos recursos da floresta de Dun Morogh Peaks com seus primos Anões. Embora os anões de Ironforge também tenham uma tendência para a tecnologia e engenharia – é os gnomos que providenciam as críticas, os projetos visionários para a maioria das armas dos Anões e os veículos a vapor.
Os gnomos fundaram uma cidade subterrânea em Dun Morogh, chamada Gnomeregan. Logo depois da Terceira Guerra, Gnomeregan foi invadida por Troggs. Como eles adoram criar e inventar, desenvolveram uma arma biológica para combater os invasores, que acabou afetando os próprio gnomos, causando violentas mutações. Vista a situação, os anões ofereceram abrigo aos gnomos até recuperarem sua cidade. Na próxima expansão Cataclysm, prevista para o final de 2010, os gnomos terão recuperado sua capital.
Características Raciais
Escape Artist (Instant) – 1.75 min cooldown – Escapa dos efeitos de qualquer imobilização ou redução de movimento.
Expansive Mind (Passive) – Intellect aumentado em 5%.
Arcane Resistance (Passive) – Reduz a chance que você seja atingido por Arcane spells em 2%.
Engineering Specialization (Passive) – A profissão de Engineering tem bônus de 15.

Outras informações
Cidade inicial: Dun Morogh
Capital: Ironforge
Montaria Racial: Mechanostrider
Classes disponíveis: Mage, Rogue, Warlock, Warrior, Death Knight



Humans
os humanos de Stormwind são uma raça resistente, tendo sobrevivido a uma invasão de Orcs durante a Primeira Guerra. Durante a Segunda Guerra Mundial, o exército de Stormwind se juntou à Aliança para recuperar sua terra natal de Azeroth. Após o sucesso da Segunda Guerra, Stormwind foi reconstruída e a civilização humana começou a florescer mais uma vez nas terras do sul. Com a recente invasão da Burning Legion – que deixou o reino do norte de Lordaeron em ruínas – Stormwind agora se destaca como o último bastião da civilização humana. Seguindo os exemplos heróicos do lendário Sir Lothar e King Llane, os defensores de Stormwind são considerados entre os maiores guerreiros da terra. Eles estão decididos a manter a honra e a glória da humanidade em um mundo cada vez mais obscuro.

Características Raciais
Perception (Passive) – Aumenta a detecção de Stealth
The Human Spirit (Passive) – Spirit aumentado em 3%.
Diplomacy (Passive) – Reputação ganha aumentada em 10%.
Sword Specialization (Passive) – Expertise em Swords e Two-Handed Swords aumentada em 3 pontos.
Mace Specialization (Passive) – Expertise em Maces e Two-Handed Maces aumentada em 3 pontos.
Every Man for Himself (Instant) – 2 min cooldown – Remove todos os efeitos que causam perda de movimento e controle do seu character. Divide cooldown com efeitos similares

Outras informações
Cidade inicial: Elwynn Forest
Capital: Stormwind
Montaria Racial: Horse
Classes disponíveis: Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Warlock, Death Knight



Night elf
Os reclusos Elfos Noturnos foram a primeira raça a despertar no Mundo de Warcraft. Estes sombrios, seres imortais foram os primeiros a estudar magia e a liberá-la no mundo cerca de dez mil anos antes de Warcraft I. O uso imprudente da magia pelos Night Elves acabou ocasionando a abertura dos portais infernais e trouxe ao mundo a Burning Legion, o que culminou em uma guerra catastrófica entre as duas raças titânicas. Os Elfos Noturnos conseguiram banir a Legion do mundo, mas sua maravilhosa pátria foi destruída e inundada pelo mar. Até recentemente, os Elfos Noturnos se isolaram do resto do mundo e permaneceram escondidos sobre a montanha sagrada de Hyjal por milhares de anos. A invasão da Burning Legion acabou despertando o interesse dos Night Elves na formação do mundo, e pela primeira vez estão se aliando com outras raças para assegurar a sobrevivência de Azeroth. Como uma raça, Elfos Noturnos são tipicamente honrados e justos, mas eles são muito desconfiados das “raças inferiores” do mundo. Eles são noturnos por natureza e seus poderes sombrios freqüentemente causam a mesma desconfiança que eles têm para os seus vizinhos mortais.
Características Raciais

Shadowmeld (Instant) – 2 min cooldown Ativa um disfarce nas sombras, reduzindo a chance dos inimigos detectarem sua presença. Dura até que seja cancelado ou houver movimento. Toda a threat é restaurada versus os inimigos em combate depois do efeito passar.
Elusiveness (Passive) – (Rogue/Druid) Reduz a chance dos inimigos detectarem o personagem durante o Shadowmeld ou Stealth.
Quickness (Passive) – Reduz a chance que os melees e ranged te acertem em 2%.
Wisp Spirit (Passive) – Transforma em um wisp durante a corpse run, aumentando a velocidade em 75%.
Nature Resistance (Passive) – Reduz a chance que voce seja acertado por Nature spells em 2%.


Outras informações

Cidade inicial: Teldrassil
Capital: Darnassus
Montaria Racial: Nightsaber
Classes disponíveis: Druid, Hunter, Priest, Rogue, Warrior, Death Knight




Worgen (Cataclysm)
Os Worgens são criaturas parecidas aos Lobisomens, metade lobo, metade homem. Essas criaturas foram geradas a partir da maldição invocada pelo Archmage Arugal, um ex-membro dos Kirin’Tor de Dalaran, utilizando o livro de Ur. A maldição logo se alastrou por toda Silverpine Forest transformando humanos em Worgens e supõe-se que acabou contaminando cidadãos de Gilneas, a cidade impenetrável cercada por uma muralha onde ninguém entra e ninguém sai há anos. A nova raça jogável da aliança é exatamente os cidadãos de Gilneas contaminados pela maldição do livro de Ur. Ainda não foi divulgado como os Gilneanos conseguiram tornar a maldição permanente.


Créditos: WoW-Girl












Dwarves
Os anões de Ironforge são uma raça antiga de robustos humanoides que vivem entre as montanhas nevadas de Khaz Modan. Os anões sempre foram aliados dos humanso e possuem perspectivas de luta e histórias semelhantes. No passado, os anões raramente deixavam a segurança de sua fortaleza nas montanhas. Mas quando ocorreu o chamado para a batalha, eles se prontificaram para defender seus amigos e aliados com coragem inigualável. Devido a uma recente descoberta de que descobriram fragmentos de suas antigas origens, os anões foram submetidos a uma transformação notável. A descoberta convenceu os anões que os poderosos Titãs os criaram a partir de pedra quando o mundo era jovem. Eles sentem que seu destino está agora a busca em todo o mundo por mais sinais e provas de sua herança encantada e redescobrir o oculto legado dos Titans. Para este efeito, os Anões enviaram seus exploradores a todos os confins do mundo, na esperança de descobrir uma nova visão sobre seus antepassados. Estas viagens conduziram os Dwarven a escavações em todo o mundo conhecido, alguns dos quais servem como postos avançados e alguns que servem como potenciais áreas de caça para os inimigos dos anões.

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