quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Guia de Mining




Ao usar esse guia em outro site por favor dê créditos ao: http://wowguiabrasil.blogspot.com/
Mining é uma das profissões mais importante no jogo pois ela fornece reagentes para outras
profissões um tanto difíceis para upar que são Blacksmith, Jewelcraft e Engineering, que precisam de MUITO material, o que torna mining uma boa fonte de Gold. Por gerar um mercado de alta rotação, se você quer evoluir rapidamente, poderá comprar todos os reagentes na Auction House mas isso custará uma quantia considerável de gold.
Nesse guia você encontrará:
  1. Horda 1-65
  2. Aliança 1-65
  3. 66-125
  4. 126-175
  5. 176-250
  6. 251-300
  7. 301-325
  8. 326-350
  9. 351-400
  10. 401-450
  11. Smelting 1-450



Antes de começar, você deve saber o level mínimo para poder coletar cada qualidade de minério.
Como as áreas iniciais da Horda e da Aliança são diferentes, inicialmente o guia é diferente para as duas facções, até o level 65 onde você já estará em áreas comuns e por isso o guia se torno um só. Você encontrará mais concorrência nessas área e possívelmente mais desafio conforme o nível vai subindo.
Nesse estágio inicial, você poderá facilmente evoluir apenas usando Smelting (transforma em Ores em Barras) pois é provavelmente a parte mais chata do processo todo. Não se esqueça de voltar periódicamente ao Mining Trainer para aumentar o level máximo do seu mining. Você precisará comprar a picareta (mining pick) também no Mining Supplies.

1. Mining 1-65 Horda:

Undead – Tirisfal Glades: O caminho a ser seguido aqui é bem simples. Você pode começar por qualquer ponto da rota e seguir pelas setas. Se você possuir level muito baixo, terá que desviar de algumas partes da rota e continuar um pouco à frente.
Tauren – Mulgore: Mulgore é um grande mapa oval o que torna essa rota bem simples. Monstros não serão um problema pois você estará andando pelas bordas do mapa onde haverá poucos deles. Se você estiver num level muito baixo, deverá evitar a Vulture Co Mine.
Orc e Troll – Durotar: Essa rota de mining é mais curta que as outras, mas não menos eficiente. Durotar é um mapa cheio de montanhas e irregularidades o que proporciona que você desenvolva sua própria rota, se essa se mostrar ineficiente. Por essas irregularidades, pode se tornar muito tedioso buscar pelas minas aqui.
Blood Elves – Eversong Woods: Essa é a rota mais simples para se seguir. Existem outras minas perto de West Sanctum e West of Sunsail Anchorage mas se está buscando simplicidade, essa é a melhor. A DeadScar contém várias minas criando uma opção para sair da rota circular.

2. Mining 1-65 Alliance:

Humanos – Elwynn Forest: Essa rota é diferente das outras pelo fato de Elwynn Forest não ser circundada por montanhas. As cavernas são boas fontes de minérios. Não deixe de entrar nelas.
Night Elfs – Darkshore: Darnassus é um lugar muito grande e as minas ficam localizadas em lugares aleatórios. Por isso, recomendo vir para Darkshore para começar a upar. Darkshore é um mapa muito grande, então as você pode varias entre as duas rotas mostradas para tornar esse estágio inicial menos cansativo.
Anões e Gnomos – Dun Morogh: Essa é apenas uma das rotas possíveis nesse mapa porque pelo fato de ser um lugar muito montanhoso, existem inumeras possibilidades de rotas. Caminhe pelas bordas das montanhas, entre nas cavernas e encontrará muitas minas.
Draenei – Azuremyst Isle: Existem duas cavernas onde você deverá chegar. Se você estiver num nível baixo o suficiente, poderá matar os monstros nas cavernas para ganhar experiência enquanto coleta seus minérios. Se não estiver, siga pela rota toda para dar tempo das minas reaparecerem.


3. Mining 66-125 – Tin e Silver:

Horda e Aliança

The Barrens: Nesse mapa, se você decidir explorar a parte sul, deverá ser capaz de matar Mobs de level 25.
Wetlands: A rota de Wetlands foca nas duas cavernas presentes nesse mapa passando pelas bordas das montanhas para atingí-las aumentando o número de minas disponíveis na rota.

4. Mining 125-175 – Iron e Gold:

Horda e Aliança

Não se esqueça de voltar ao treinador nesso ponto para poder continuar evoluindo por mais tempo ininterruptamente.
Arathi Highlands: Essa é a melhor rota para obter Iron. As cavernas são obrigatórias para pegar uma grande quantidade. Personagens da Horda podem começar por Hammerfall e ir descendo. Os da Aliança devem tomar cuidado com as áreas perto de Hammerfall.
Thousand Needles: Você pode fazer também a rota por Thousando Needle. É uma rota circular e você deve atingir as cavernas.
StrangletHorn Valley: Essa rota é mais difícil por sem um lugar movimentado, o que pode causar muitos confrontos com outros players. É uma rota interessante para quem está evoluindo com mobs e as cavernas são valorosas na quantidade de minas.

5. Mining 176-250 – Mithril e Truesilver:

Horda e Aliança

Você pode atingir até aqui usando Smelting nos Ores e pular metade do guia mas para conseguir o material deverá comprá-lo todo. Não se esqueça de voltar ao treinador no level 225 para poder continuar a evoluir.
The Hinterlands: Esse é um mapa que dizem ser muito bom para esse estágio da evolução.
Badlands: Você deverá passar a maior parte do tempo no loop a nordeste do mapa ou na caverna, localizada a sudoeste. Utilize a rota localizada no sul do mapa quando for trocar de posição.
Tanaris: Esse é o mapa preferido de muitos por ser um dos lugares mais utilizados para evoluir o personagem tornando menos cansativo o lvl up de mining. Por ser um mapa grande, utilize de todos os artifícios para aumentar a velocidade do seu personagem, como Mithril Spur Boots entre outros. A caverna do Noxious Lair é um bom lugar também além de ser mais vazio garantindo que a maior parte das minas serão suas.

6. Mining 251-300  – Thorium:

Horda e Aliança

Você poderá usar Smelting para evoluir até o level 290 no máximo, depois terá que procurar por minas para atingir o level 300 mas nesse ponto, o preço dos Ores já estará muito alto.
UnGoro Crater: Uma das zonas mais competitivas do jogo. Não se esqueça de descer em Slithering Scar por algumas minas extras.
Winterspring: Essa é uma das melhores áreas para Thorium. Os melhores pontos desse mapa são as cavernas, principalmente a localizada no norte do mapa.
Silithus: Essa é mais uma boa área para thorium. As partes marcadas me alaranjado são as Hives, áreas subterrâneas com complexos de túneis. Os túneis são meio complicados para se localizar dentro deles e se você não gosta deles, pode conseguir uma quantidade ainda interessante no circulo externo do mapa.

7. Mining 301-325  – Fel Iron:

Horda e Aliança

Hellfire Peninsula: A rota mais fácil para farmar Fel Iron é essa em Hellfire Peninsula. Dê atenção para a área dos Elites que fica a noroeste e também para Pools of Agonnar. Fel Iron aumenta sua Skill em Mining até o 375 e você pode pular essa etapa toda ou continuar com o guia.

8. Mining 326-350  – Adamantite:

Horda e Aliança

Nagrand: Você pode continuar com os Fel Iron mas a partir do 325 os veins non-rich de adamantite já se tornam farmáveis. A melhor zona para esse minério é em Nagrand onde você pode encontrá-los em praticamente todo o mapa. Faça a rota externa circular e quando terminar, se ainda não tiver ocorrido os respawns você pode mudar para as rotas internas do mapa.

9. Mining 351-400  – Cobalt e Rich Cobalt:

Horda e Aliança

A partir do lvl 350 de mining você já poderá minerar Cobalt e a partir do 375, Rich Cobalt e poderá usar este último para evoluir até o 450, como pôde fazer com Fel Iron.
Cobalt está espalhado por vários mapas de Northrend, desde o primeiro,  Howling Fjord, mas isso não quer dizer que você tenha que andar por todos, não para evoluir minig. O mapa inicial já possui todos os veins necessários para evoluir até o 450. Siga a rota proposta e entre em todas as cavernas e encontrará cobalt suficiente.
Com Smelting  de cobalt você poderá evoluir mining até do 351 até 375.
Rich Cobalt em Zul’drak: Haverão mais veins de Rich Cobalt em Zul’Drak, se você quiser continuar evoluindo com esse tipo de minério.

10. Mining 401-450  – Saronite e Rich Saronite:

Horda e Aliança

Você deverá ter mining no level 425 para minerar Rich Saronite e encontrará esporadicamente Titanium Veins no lugar dessas minas mas precisará de mining level 450 para minerá-los.
Sholazar Bazin é o paraíso para esses minérios em questão. É o mapa com maior quantidade no jogo. Siga a rota e encontrará muitos Veins mas fique atento porque esse minério possui um preço elevado o que faz com que muitas outras pessoas farmem a mais para vender ou fazer seus próprios itens.
Veins de Titanium aparecem as vezes no lugar dos de Saronite mas sua localização varia muito tornando difícil montar uma rota para esse tipo de minério. Os mapa onde costumam aparecer são: Sholazan Basin, Icecrown, Storm Peaks e Wintergrasp, mas em pequena quantidade.
Minha recomendação é utilizar de add-ons como o Gatherer para marcar onde você já encontrou esse minério além de receber informações do pessoal da sua guilda que também utiliza esse add-on. Você pode econtrá-lo facilmente em sites como www.wowace.com ou www.curse.com .

11. Smelting 1-450:

Se você optou por comprar todo o material para evoluir sua skill Mining, aqui vai um mini-guia de como fazer isso sem perder material.
——————————————————————————————————-


http://wowguiabrasil.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

World of Warcraft Guia Brasil © 2008 . Distributed by Blogger Templates. Design By: SkinCorner